sexta-feira, 20 de maio de 2011

Com apenas dez segundos para o fim, Fla derrota o Manaus na prorrogação ;x

Uma vitória suada e com a cara do Flamengo. O time contou com o apoio dos seus torcedores na arena em Manaus e derrotou o time da capital amazonense nos últimos instantes. A dez segundos do fim da prorrogação, João Vitor marcou o gol da vitória por 4 a 3 e ainda garantiu a equipe na semifinal da Copa Brasil de Futebol de Areia.

- Foi uma emoção muito grande para mim. Fui comemorar com meus companheiros, ao lado da torcida. Mas temos um clássico contra o Vasco pela frente e não vamos dar mole - disse.

Flamengo Copa do Brasil de Futebol de Areia (Foto: Divulgação)
 
Com o 4 a 3 sobre o Manaus, Flamengo chegou a sua segunda vitória na competição

O Flamengo abriu o placar logo na saída de bola, em chute preciso de Rafael, no ângulo. Apoiado pela torcida, o Manaus foi para o ataque e empatou aos dois minutos. Guigui Amazonense tocou de bico na saída do goleiro e marcou. Aos cinco minutos, Mosca avançou pelo meio e foi derrubado perto da área. Na falta, o jogador bateu para fora e perdeu a chance de desempatar. O próprio Mosca, aos 10 minutos, recebeu na direita, livre, e bateu para fora.

Na segunda etapa, o Manaus partiu para cima e levou perigo em lindo voleio de Mauricinho, que o goleiro Pierri se esticou para defender. Aos oito minutos, Rafael levantou da esquerda e Mosca completou de carrinho, mandando no travessão. O gol rubro-negro era questão de tempo. A dois minutos do fim da etapa, João Vitor arrancou pela esquerda e chutou cruzado para desempatar: 2 a 1 Flamengo.
Andrezinho, na saída de bola do terceiro tempo, mandou um foguete no ângulo e deixou tudo igual novamente. No minuto seguinte, Patrick aproveitou boa troca de passes para bater colocado e fazer 3 a 2 para o Flamengo. A alegria, porém, durou pouco. Aos dois minutos, Mauricinho bateu falta no cantinho e empatou mais uma vez: 3 a 3. A partir daí, as duas equipes seguiram criando chances, mas o jogo foi mesmo para a prorrogação. No tempo extra, João Vitor marcou a dez segundos do fim com um chute no cantinho: 4 a 3 Flamengo.

O Flamengo conquistou a sua segunda vitória na competição. Na rodada anterior, o Rubro-Negro bateu o Santa Cruz. O Manaus, por sua vez, perdeu a segunda partida. A primeira foi diante do Vasco. Nesta sexta-feira, para encerrar a fase de classificação, o Flamengo enfrenta o Vasco e o Manaus, o Santa Cruz.

via : http://globoesporte.globo.com/eventos/futebol-de-areia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário