domingo, 27 de fevereiro de 2011

TOP - Musicas Internacionais e variadas :)


Billionaire do Bruno Mars feat. Travie MacCoy .


Only Girl da Rihanna .


Firework da Katty Perry .

-

E pra quem curte aquele reggae , que nunca perde o prazo de validade . True Love do SOJA ai pra voces reggueiros de plantao (:




Para os pagodeiros e rockeiros :




Nao tem hora nem lugar do grupo ExaltaSamba .



 

Sweet Dreams do Marilyn Manson.



Signos : O que eles dizem sobre voce :)

Áries

Embora conquistadora, você é uma pessoa que está sempre reclamando da sorte no amor. Provavelmente isso aconteça porque é do tipo que, quando ama, entrega-se para valer. E nem sempre este sentimento é correspondido com a mesma intensidade. Quando o relacionamento termina, pinta frustração, mas não demora muito para você estar pronta para outra. É fiel e faz questão de que a pessoa amada também seja. Simpatia e atributos físicos são importantes para iniciar uma relação. Para se dar bem numa conquista, procure tratar a pessoa amada com mais tolerância, sem se deixar levar pela agressividade. 

Touro

Você conhece bem o significado da palavra determinação. Quando quer alguém, não existe o que abale a sua vontade. O sexo, para você, tem grande importância e precisa acontecer em um clima romântico. Você sabe seduzir, mas não dispensa a atenção de seu par. Prefere romper a ter que ficar com alguém que não é capaz de corresponder seu amor à altura. Para tudo caminhar bem, é fundamental controlar a dose de possessividade em seu coração. Você pode querer mandar, mas nem sempre a pessoa amada pode estar disposta a obedecer. O ciúme é outro fator muito prejudicial. 


Gêmeos

Você se comunica de forma brilhante com o mundo. Este dom pode e deve ser usado para conquistar satisfação em sua vida, seja em que terreno for. Você tem facilidade para se adaptar às pessoas e situações. É superversátil e faz amigos da noite para o dia, o que não é difícil com seu jeito cativante. No amor, a troca de idéias tem papel fundamental. Até o seu carinho é demonstrado por palavras. Charme você tem de sobra, mas seu jeito inconstante nem sempre é compreendido pelas pessoas. É difícil, por exemplo, se dar bem com alguém que costuma controlar os passos de quem ama. 

Cancêr 

Seus sentimentos estão sempre em primeiro plano, ditando regras. Você é uma pessoa dedicada, sincera e gosta de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que se magoe com facilidade. Dá tanto de si e, na hora de receber em troca, percebe que o retorno às vezes é desigual. Para ser feliz no amor, é legal estar sempre ligado na realidade da relação. Muitas vezes, parece que você está precisando de proteção, mas, lá no fundo, está pensando em garantir satisfação. Você já reparou no jeito da Lua? Seu humor muda muito e isso não é nada fácil para a pessoa amada enfrentar.

Leão

Você tem criatividade e talento para liderar. Por ser uma pessoa muito orgulhosa, busca ser o centro das atenções. É difícil alguém ofuscar o seu brilho pessoal e, quando isso acontece, só pode ser paixão na certa. Você gosta que tudo aconteça como pensou. Aliás, faz o possível para que as coisas realmente saiam conforme sua vontade. Mas, basta algo dar errado num papo ou numa conquista e pronto: já arma o maior bico. Agora, um dos seus pontos fortes é seu grande magnetismo. Você sabe que cativa e tira o maior proveito disso. Para viver bem no amor, precisa aprender a controlar seu jeito mandão. 

Virgem 
Signo superorganizado, você engole seco quando tem de conviver com alguém que não acompanha o seu pique. Isso até quando sua paciência agüenta. A virginiana é uma pessoa sincera e tem um jeito um pouco sério. Só que, às vezes, a seriedade pode ser confundida com frieza. Mas, quem vai pelas aparências, engana-se e muito. Mesmo que não mostre o que sente, Virgem também se emociona, ri, chora, sofre, ama. É que a sua mania de analisar o que rola ao seu redor faz com que pese seus próprios gestos, deixando até de atender o seu coração. Para viver bem no amor, é preciso conter seu jeito crítico. 

Libra
É um dos signos mais charmosos do Zodíaco. Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo. Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém. Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho. Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista. Tem romantismo de sobra. 

Escorpião 
É muito envolvente, carrega uma aura de mistério em torno de si e cativa com facilidade. Amores secretos são um prato cheio para o seu signo. Quando se apaixona, adora se entregar de corpo e alma, mas também cobra de quem ama em intensidade e fidelidade. É capaz de fazer os maiores sacrifícios para agradar o seu par e talvez seja por isso que sofre tanto por amor. Escorpião é um signo forte e possessivo. Na vida amorosa, quer ter o controle da situação. Quando vê motivos para sentir desconfiança, vira uma fera. Para se dar bem no amor, é legal dosar a sua possessividade. 

Sagitário 
Você adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé. 

Capricórnio 

Capricórnio não dá ponto sem nó, inclusive no amor. Se tem um signo que se destaca em matéria de paciência, é o seu. Você sabe criar uma boa estratégia: é uma pessoa ambiciosa, não gosta de perder e também não tem pressa para chegar aonde pretende. Geralmente os outros acham que você é uma pessoa fria, mas, lá no fundo, adora elogios e situações românticas. Acontece que como é do elemento Terra, prefere garantir a sua segurança, mantendo seus pés sempre bem firmes na realidade. Você é capaz de se sentir plenamente satisfeita quando alcança equilíbrio na vida profissional e também amorosa. 

Aquário  

Para quem é de Aquário, liberdade é uma conquista diária. Expressa sua originalidade quando pode escolher entre mil opções, especialmente no amor. Nada como um lugar diferente, um programa que saia da rotina. Você detesta solidão, por isso, está sempre em busca de companhia. Quando ama, entra de cabeça, ainda mais se a pessoa que está com você divide os mesmos interesses. Você sabe compreender as necessidades de quem ama, por isso, atitudes egoístas não fazem parte do seu comportamento habitual. Na paquera, não tem dificuldade de cativar quem desperta seu interesse, pois esbanja criatividade. 

Peixes 

Você reúne muitas qualidades e a que mais se destaca é o seu lado humano. Peixes tem o dom de despertar o amor. E olha que não precisa fazer grandes esforços para cativar. Com tanta intuição, só erra o alvo se não quiser envolver alguém em sua rede. Você é o tipo que age em silêncio, mas sabe o momento certo de entrar em cena para mostrar o que sente. Sua sensibilidade vive à flor da pele, comandando o pique de suas relações afetivas. Quando o assunto é conquista, é seu lado sensual que desperta interesse. Você curte jantares à luz de velas e dançar coladinho, mas, muitas vezes, se deixa levar pela insegurança.

 



Anomalias em Humanos

DIPROSOFIA


Também conhecida como duplicação craniofacial é um distúrbio raro no qual o rosto da mesma pessoa é duplicado na sua cabeça. Não se trata de nenhum tipo de gemelaridade como “fetus in fetu” mais abaixo. A condição é causada por uma proteína responsável por determinar as características do rosto e seu excesso leva a um segundo rosto espelhado. Falta da proteína leva a características faciais pouco desenvolvidas. Normalmente este tipo de anomalia sequer permite que a criança nasça com vida, mas Lali Singh, nascida em 2008, sobreviveu por dois meses antes de sofrer uma parada cardíaca.




FIBRODISPLASIA OSSIFICANTE PROGRESSIVA (FOP)






FOP é uma doença muito rara que faz com que partes do corpo como os músculos, tensões e ligamentos se transformem em ossos quando são danificados. Isso faz comumente que as articulações se fundam evitando o movimento. A remoção da ossificação é ineficaz, pois volta a crescer novamente similar a um processo de cicatrização. A doença é tão rara que normalmente é erroneamente diagnosticada como um possível câncer, levando os médicos a realizarem biópsias, o que aumenta o crescimento dos calos ósseos. Não existe cura.

O caso mais famoso é o de Harry Eastlack que teve o seu corpo tão ossificado que ao final da vida movia apenas os lábios. Seu esqueleto está exposto no Museu Mütter, nos EUA. 


PROGÉRIA






A Progéria tem origem em um único e pequeno defeito no código genético do bebê, mas tem leva a efeitos terríveis para a vida da criança que geralmente não chega aos 13 anos de idade. Desde os seus primeiros dias seus corpos super-aceleram o processo de envelhecimento por causa de um defeito nas pontas (telômeros) que prendem as fitas de DNA unidas no núcleo das células. Eles sofrem sintomas que incluem calvície, doença cardíaca, osteoporose e artrite. A doença é muyito rara afetando apenas um em cada oito milhões de nascimentos. 

FOETUS IN FOETU






A foto acima é de Sanju Bhagat um indiano de 36 anos que parece grávido e, em efeito, está, de seu próprio irmão gêmeo. Nós já cobrimos este tipo de anomalia aqui, em um caso em que partes malformadas de um feto foram retiradas cirurgicamente do interior cérebro de um bebê.

Fetus is fetu é um distúrbio extremamente raro que é diagnosticado normalmente quando o ‘hospedeiro’ começa a aparentar problemas de saúde pelo alojamento do irmão ou irmã sem vida em seu corpo.

PORFIRIA CUTÂNEA






A porfiria cutânea é uma doença que causa bolhas, excesso de pelos, inchaço e necrose da pele. Pode levar a dentes e unhas avermelhados e depois da exposição à luz solar a urina fica azul, rosa, marrom ou preta. Hoje se pensa que a doença está ligada a muitas lendas de vampiros e lobisomens onde o sofredor era obrigado a viver longe da sociedade por ser confundido com um monstro.

A doença é parte de um grupo de distúrbios conhecidos como porfirias que levam a problemas mentais e físicos devido à superprodução de certas enzimas pelo corpo. O nome da doença vem do grego “porphura” que significa “pigmento roxo”. 


 

Paul Lung - Hiper-realismo com lápis 0,5mm

É difícil de acreditar, mas todas essas belas fotos não são fotos, mas desenhos a lápis. O autor da arte é incrível é o artista gráfico de Hong Kong Paul Lung. Lápis 0,5mm e papel A2 técnicos são os únicos atributos destas obras-primas. Ele NÃO usa borracha e passa até 60 horas esboçando seus quadros. Como muitas vezes ele admite que as pessoas não acreditar nele e ele tem de fazer vídeos de seus trabalhos para provar que estas obras de arte não são fotografias. Confira essas belas obras de arte por si mesmo.













Comentario pessoal : Fiquei admirada com o talento do artista , espero que gostem . Tenham um otimo dia ;*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TODOS OS TIPOS DE TRANÇAS ;*

Trança Embutida

A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja. Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-na em 3 partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trance até em baixo e finalize com um elástico de sua preferência. 


1 Trança Embutida Como Fazer. Foto:Ig Girl
2Como Fazer Trança Embutida . Foto:Ig Girl
3Trança Embutida. Foto:Ig Girl
4Trança Embutida. Foto:Ig Girl



5Fazendo Tranças Embutidas. Foto:Terra


APRENDA A FAZER VÁRIOS TIPOS DE TRANÇAS 
Trança básica simples
A trança básica é muito simples de fazer. Conhecida pela grande maioria das mulheres, basta ir trançando as mechas de cabelo. Divida o cabelo em 3 partes iguais. Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas das laterais para o centro, passando por cima uma da outra. Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas. Siga essa seqüência sempre alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico. 

Trança no Rabo de Cavalo
A trança feita no rabo de cavalo é trabalhada do mesmo modo que a trança básica e simples. Antes de iniciar a tranca prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Com o cabelo já preso, faça a trança simples na mecha do cabelo. Amare no final. 

Tranças nas laterais

Você pode fazer duas tranças nas laterais, cada uma em um lado. Deixe o cabelo atrás solto. Pegue uma mecha de um lado, pode ser iniciado pela franja, e comece a trançar. Puxe alguns fios do cabelo junto à trança. Faça o mesmo com a mecha da frente do outro lado. 
1Trança Embutida na Lateral. Foto:Terra     
2Tranças nas laterais. Foto:Terra


3Tranças nas laterais puxando os fios de Cabelos. Foto:Terra


Dica para a realização das tranças: Quanto mais largas forem as mechas trançadas, mais despojado e casual fica o penteado; se forem mais finas, mais delicado e com aspecto sofisticado ficarão as tranças. Quando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.

Existem ainda, inúmeras formas de trançar os cabelos e vários penteados feitos com as tranças. Agora que as dicas de como trançar os cabelos foram dadas, libere a criatividade e boas tranças! 

domingo, 13 de fevereiro de 2011

11/02/2011 , data importante para muitas fãs da Saga Crepúsculo

 Para muitos fãs da saga Crepúsculo, dia 11/02/2011 foi muito especial, homenagens não paravam de ser
feitas como para o orkut,YouTube.. entre outros. Simplesmente foi o aniversário do gato Taylor Lautner, ele completou 19 anos. Sim o Jacob da saga,o lobo que fez muitas garotas delirarem de paixão.


E para quem não sabe o que é a saga Crepúsculo:
é um filme de Stephenie meyer, o qual conta uma historia de uma jovem humana que é disputada pelo amor de dois seres, um lobo e um vampiro, que desde sempre foram inimigos.













Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas. Albert Einsten .

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dicas de roupas e acessórios de Outono e Inverno ;*

 Essas estações vem com cores fortes e roupas pesadas: casacos com abotoamento duplo e marcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também são importantes.
Cores :
- Tons de camelo dominam a paleta de cores.
- Uma dose de masculinidade é conferida por tonalidades de cinza e pelo preto.
Tons de terra e de raízes, cores que remetem às florestas chegam juntamente com os casacos heráldicos (que fazem referencias aos brasões de armas) e a sensibilidade dos grãos misturam-se com o verde-oliva profundo e contrastam com os neutros .

Peças - Chaves :

- Calças skinny, semelhantes às de equitação;
- Cardigans super aconchegantes;
- Botas over-the-knee (acima do joelho).


Marcas de roupas  e onde encontrar :


- Osmose ( Fleuri, Milenium )
- MissBella ( Fleuri, Milenium,Armação)
- Lado Avesso (Viu Modas)
- Hering (D+)
- DTA (Milenium)
- Ellus ( Tita )

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Avaliação fisica dos alunos do colegio Sete de Setembro

 Já na segunda semana de aula, dia 07/02/2011, os professores de educação fisica faz avaliação com os alunos do ensino fundamental e medio, eles vão em função para saber o peso, altura e problemas de saúde. Segundo o coordenador de educação fisica, a avaliação é mais para os professores poderem acompanhar os alunos em seu desenvolvimento nas atividades fisicas nesse ano letivo,assim cuidando da saúde de forma geral.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrα,aí, tem αr condicionαdo . (:

Esse blogguer foi uma criação, em equipe das alunas Chayane Farias ,
Aline Rocha, Nataly Manuela, Izabela Vieira e Maria Sonaira da oitava série A .


-



Então galera, sejam bem vindos ao blog. Aqui você encontra variedade em assuntos escolares de modo divertido e atrativo, mas não somente a assuntos voltados a escola , também a sociedade em que vivemos .
Um local feito exclusivamente para mostrar e debater assuntos polêmicos, entre outros.
Espero que gostem do conteúdo.






Obrigado pela atenção. (: