Momentos - Romance ~

Momentos



Nome : Momentos

Shippers: Andrew / Kristn

Classificação: + 15





Começo da Historia .



-Nossa felicidade tem como base aqueles momentos intensos onde respiramos mais rápido sonhamos alto e sorrimos feitos dois bobos apaixonados.
Minha alegria predomina quando estou ao seu lado.

Após muito tempo sem brilho a flor desperta e dentro dela o mais belo aroma contém.
Seu toque macio em minhas mãos tem o mesmo tom aveludado das pétalas daquela flor.

Dona de uma personalidade forte e irredutível possui uma beleza encantadora que para meus olhos é um vicio causador de inúmeras lesões.
Não que eu ache essas dores ruins não sou masoquista, mas essa dor vale a pena sentir, foi por uma mulher como ela única por quem me apaixonei.

Somos apenas conhecidos não diria ao menos amigos, mas eu queria que fosse muito mais que isso, sou ganancioso e gosto disso.

No amor a gente aposta e torce pra vencer, mas esse sentimento não é um jogo onde botamos as cartas na mesa, é algo mais complexo que faz com que ponhamos o corpo na cama com o intuito de refletir, e às vezes sonhar.

Você é a mulher imprópria pra mim e é por esse gostinho de desejo maldito que acho que as coisas ficam cada vez melhores.

Tenho um sonho diferente dos demais absurdos, esse vai se realizar e esta no topo da lista.




Conquistar-Te!
ANDREW :


KRISTN :




-------------------------------- >
Primeiro capitulo : 
Nem tudo que queremos esta ao nosso alcance. Principalmente quando o que desejamos é uma mulher sexy que não esta nem um pouco afim de você.

.


Mas prefiro reformular essa frase seria muito desdenho resumi-la simplesmente como o corpinho sexy que te faz sentir arrepios.

.


Kristn Camoto olhos verdes, cabelos longos em um tom rosado, assim como a flor de cerejeira sua beleza única é indescritível, mas não convém somente de sua aparência, a personalidade irreverente e altruísta da ainda mais imaginação a um homem.

.


Há um mês se me contassem que eu me apaixonaria por alguém eu literalmente cairia no chão de tanto rir, agora rir é o melhor a se fazer do mesmo modo.

.


As coisas seriam bem mais fáceis se ela ao menos não me chamasse de idiota ou demônio toda vez que me vê, mas mereço não sou nenhum santinho e ela fala com motivo. Mas eu mudei acho que por ela.

.

.

.


Meus pensamentos são interrompidos a droga do celular já ta aqui apitando de novo.

.


Cheguei ao escritório calmo e sereno com uma grande cara de sono, mas isso não vem ao caso. Logo mudo minha expressão ao seguir em frente à mesa, papeis pelo chão, na escrivania, nas poucas mobílias, não sairia nem tão cedo daquele local o que me fez ficar puto. Comecei a arrumar, o quanto antes melhor.

.


Em meio aquela bagunça toda escutei alguns passos vindos do corredor, mas continuei a arrumar não queria passar o dia organizando e assinando folhas.

.
 



- Andrew.

.

Confesso que me espantei Kristn batendo na minha porta, sabia que isso aconteceria, mas não que seria tão rápido.

.

- Kristn. Estava receoso mesmo que eu quisesse, ela não veio aqui bater um papo fazer o que.


- O Ruan só esta mandando relembrar que amanha tem reunião dos sócios na sala principal. Adeus


- Kristn espera ai. Levantei-me as pressas do chão e segurei seu braço.


- Andrew me solta. Ela me olhava com os olhos cerrados, preferi não me importar.


- Não até você me dar ao menos um abraço, qual é Kristn toda vez que fala comigo sua voz engrossa e você fica rude, me ame.
Até ela se conteve para não rir da cena, sorri de canto esperando o meu abraço.

.


- Andrew compre um cachorro ou um ursinho de pelúcia se quer receber abraços.


- Um ursinho de pelúcia não me daria um abraço tão quente como o que você pode me dar. Além do mais não custa nada Kristn.


- Eu só quero um abraço, somente isso depois você pode ir, é pedir muito?

.

Eu não estava gostando nem um pouco de sua expressão, parecia que ia me comer vivo.

.

- Idiota.


A brincadeira já tinha acabado eu a soltei, mas antes disso me aproximei insinuante, perto de sua boca e pronunciei:


- Não faço questão de um abraço, mas quando pedir um beijo não sairá tão fácil de minha presença.


.


Ela saiu da sala sem sinal algum de ter se abalado com minhas palavras. { Fim do primeiro capitulo}
------------------------------>
Segundo capitulo :
.


''- Não faço questão de um abraço, mas quando pedir um beijo não sairá tão fácil de minha presença . ''

.


Me mantive indiferente aquela cena, dizer que nao senti ao menos arrepios seria repudioso, diante a inumeras falhas deixei me abalar . Mas nao demonstraria algum sinal para o homem que meramente me seduzia.

.

Nao demonstrei qualquer expressao e sai da sala sem receio.


.


As horas passavam e eu sem notar, a chuva que fora caia um tanto me agradava, a empresa se fechava aos poucos, os funcionarios voltavam as suas casas e amanha novamente tudo se repetiria.


.


Tao pouco ingrata perante os dias rotineiros que vivia, decidi por ir me andando. A chuva comecera a engrossar, e por mais que agradace eu pegaria um belo resfriado.

.


Nao sei oque me tinha e comecei a correr, correr feito uma criança em plena chuva, sorria sem olhar pra trás e acho que foi assim que cai no chao. Ainda com o sorriso no rosto comecei a gargalhar onde estava a mulher seria e madura de antes era uma boa pergunta.

.

Nao era a unica na rua, ouvia passos ao longe, mas agora realmente nao me importava, a chuva me sobressaia algo em mim me fazia sorrir,ja era noite e uma estrela cadente cortava o ceu, como um poeta errante desejei poder sorrir mais alegremente constante vezes, mas as coisas só acontecem se voce fazer com que se realizem.

.


Caminhando em direçao a meu apartamento tudo parecia tao mais facil, sorrir, ser feliz.


- Um mero dia de chuva me faz sorrir .

.

Pensava sozinha,como era tudo tao bobo sem sentido, e ao mesmo tempo o ridiculo, agora era essencial.  { Fim do segundo capitulo }.
--------------------->
Terceiro Capitulo




.

Chegar ao apartamento parecia uma tarefa dificil, a chuva engrossara, mas continuei a andar. O tempo passou e logo avistava meu lar.


.

- Kristn, Kristn tomar mais juizo da proxima vez . Assim como pensava ria sozinha ao lembrar de tal ato.

- Acho melhor tomar um bom banho quente e me agasalhar .

.

E assim o fiz , corri até o banheiro e com menor pesar tirei minhas roupas com pressa e me joguei na banheira.

.

- Ah ... Andrew . Agora já nao mais conseguia tirar sua imagem de meus pensamentos. Um homem o qual eu odeio de todas as formas me prende em si mesmo.

- Já esta ficando dificil me conter. Mas agora acho melhor tentar esquecer ao menos por alguns minutos presciso de descanço. Amanha será a reuniao dos socios tenho que me compor.

.

Nao sei bem ao certo mas devo ter passado meia hora na banheira sem perceber. Sai da banheira procurei novas roupas secas e um endredon no guarda roupas .

- Graças a Deus . Agradeci ao encontrar ao menos um lençol mais grosso que uma fatia de mortadela.

.

Passei o resto da noite assistindo tv, é incrivel como depois da meia noite os nomes do filmes mudam consideravelmente .

‘’ Sexo eu e Voce ‘’
‘’ Sexo ou Amor ‘’
‘’ Sexo e Drogas ‘’


Tudo tem haver com sexo, o que sera das crianças acordadas a essa hora . Comecei a rir descontrolada ao imaginar. Ainda assim nao assisti nenhum filme, ja estava tarde o dia tinha sido longo e uma leve dor de cabeça me abatia.
Aos poucos o sono me levava, dormi ali mesmo no sofa.

.

Acordei com febre, meus olhos ardiam , nao estava em condiçoes de participar da reuniao. Liguei para minha assistente e pedi a ela que avisase o motivo de minha falta.

.

Reuniao .


- Desculpemem senhores mas a senhorita Kristn nao pode comparecer a reuniao por motivos de saude.

- Obrigado pode se retirar Nhatalie . – Dizia Ruan .
A reuniao demorou muito, foram das sete da manhã as sete horas da noite. Mas por fim ocorreu tudo bem resolvemos todos problemas e ja sabemos onde investir nosso capital.

- Andrew .

- Qual foi Ruan ? .

- Pode passar na casa da Kristn e contar lhe detalhadamente o relatorio e a conclusao de nossa reuniao ?

- Claro, estava pensando em passar na casa para ver se ja esta tudo bem, apenas me da um motivo agora para ela nao me expulsar. Ruan riu com meu comentario e me entregou alguns graficos.

.

Entrei no carro e pisei no acelerador, nao perderia mais um segundo imaginando a reaçao da Kristn ao me ver batendo em sua porta .
.

Toquei a campainha .

- Olá Kristn , como voce esta ?

- Estou bem, oque veio fazer ?

- Bom vim lhe visitar, e entregar o relatorio da reuniao. Será que pode descer aqui pra pegar ?

Escutei seus passos vindos da escada ,e me assustei quando a vi, ela nao estava nem um pouco bem. Ela abriu o portao e pude entrar.

.

- Kristn o que esta sentindo ? . Elevei minha mao a sua testa ela estava quente, seu rosto estava pálido.
- Um pouco de febre mas est - . Ela nao teve tempo de terminar a fraze e caiu em meus braços, acabará de desmaiar .

- Kristn , Kristn ! . Eu a acudia. Nao estava adiantando.
.

A segurei forte em meus braços e subi as escadas com ela em meu peito. Aquela mulher que tao forte se via todos os dias . Naquele momento estava tao fragil, sua pele ja nao tinha mais o mesmo brilho, era triste vela assim.

.
A deitei em sua cama, ela começava a acordar.

- Andrew pode ir eu ja estou bem . Apoiou o braço na cama tentando levantar uma tentativa inutil, estava fraca nao conseguia ao menos levantar-se.

- Kristn voce esta com febre, esta palida , quente e acabou de desmaiar. A unica coisa que nao lhe aconteceu é ficar boa .

- Eu estou bem . Que mulher marrenta repudiava a ideia de estar mau mesmo morrendo em febre. Acho que estava com medo de minha pressença.

- Kristn eu nao vou te deixar sozinha nestas condiçoes, nao se preocupe nao tentarei te agarrar ou algo do tipo se é isso que esta pensando.

- Ao menos deixe-me te ajudar.
.
Com muita insistencia ela concordou assinalando com a cabeça em sinal positivo.

- Isso boa garota. Me espere vou rapido a farmacia comprar algum remedio pra febre.

- Nas condiçoes em que estou nao posso fugir.

- É verdade entao seja uma boa mocinha e me espere, ja volto.
.

- Nao demorei . Onde fica a cozinha ?

- Final do corridor a esquerda .
.

Voltei com um copo de agua em uma mao e o remedio em outra.

- Tome tudo .

- entendi , entendi .

- Pronto agora vou ficar aqui do seu lado e botar voce pra dormir porque ja é bem tarde, e crianças doentes tem que dormir cedo. Amanha lhe passo as informaçoes da reuniao.
- Mas digo, somente se voce estiver melhor.

- Já entendi Andrew. Obrigado, mas ja estou me sentindo melhor ja pode ir para sua
casa.

- Minha casa ?

- É ja esta na hora de voce dormir tem que ir ao trabalho amanha.

- Eu realmente presciso ir a minha casa para dormir ? ... Espere nem responda, ja que voce insiste eu durmo aqui com voce hoje .

- A-n-d-r-e-w !

- Nao é encomodo algum Kristn nao se preocupe eu fico aqui com voce.
Ela me olhava com os olhos cerrados foi inevitavel rir.

- Calma, calma . Vou dormir no sofa, nao me sentiria bem indo pra casa, com voce aqui nesse estado.
.

Ela continuava quieta, achei estranho ainda nao ter gritado comigo.

- Bem voce sabe se virar, mas ja aviso que faz muito frio de madrugada e nao tenho mais nenhum cobertor quente limpo.
Isso foi mais estranho doque ela nao ter gritado comigo, ela acabara de concordar.

- Entao esta tudo bem eu ficar aqui ?

- Esta .

- Entao vou deixa-la em paz agora, tente dormir. Se prescisar de mim é so gritar meu nome que eu venho correndo. Sorri ao final do fraze.

- Certo Andrew, Boa noite.

- Boa noite Kristn.

.

A madrugada logo chegará, e era exatamente como Kristn descrevia, fazia muito frio.

- Put* merda que frio do cara**.

- Acho melhor ver se a Kristn já esta melhor. Andei em passos curtos e silenciosos até seu quarto.

- ...

- Kristn .

Falava baixo somente para mim. Sua expressao era de felicidade. Sua pele corada a febre deveria estar do mesmo jeito. Estava com receio em deixa-la sozinha .

.

Deitei ao seu lado calmamente, nao queria acorda-la. Ela se virara no mesmo momento em que deitei continuava dormindo; sua face diante a minha a tao poucos centimetros era tao acalentador e viciante.

Pousei minha com delicadeza em seu rosto e a acariciava como um bobo . Sorria ao olha-la . E foi com seu sorriso perante meus olhos que acabei por adormecer sem perceber. Eu a amava simplesmente por amar.

.

Acormei ainda quente. Nao estava em condiçoes de ir pro trabalho novamente. Ainda com os olhos fechados sentia algo quente em meu busto.

.

Tomei um susto, mas nao sei se foi algo bom ou ruim. Ao abrir os olhos Andrew estava com o braço e a perna por cima de mim, até mesmo dormindo a expressao de criança nao saia de seu rosto. Os traço delicados em suas bochechas o deixavam com uma aparencia meio felina, era tao viciante, pertubador e ao mesmo tempo tao infatil, esse era Andrew Korosaki .

Nao sei bem o que sinto por ele, mas quero passar a sentir, nao por sua aparencia, mas ele mudou, ja nao é mais o mesmo. Mudou e esta demasiadamente muito melhor.

.

Nao tive coragem de tirar seu braço de meu corpo nao era nada propositado, ele so havia dormido ali, eu lhe avisei sobre o frio mas é persistente . Soltei um riso abafado. Tambem por outro motivo, queria seu corpo perto do meu, mesmo que somente por mais alguns minutos . Nao sei explicar. Mas ...
{  Fim do terceiro cap. }
continuaçao dependendo da aprovaçao ;)