Com 24 pontos, Durant foi o cestinha do Thunder e
um dos nomes do jogo
um dos nomes do jogo
Em um jogo equilibrado e emocionanete até o fim, o Oklahoma City Thunder derrotou o Dallas Mavericks por 106 a 100 (59 a 57 até o intervalo), na noite desta quinta-feira (já madrugada de sexta no Brasil), e igualou em 1 a 1 a final da Conferência Oeste. Mesmo atuando fora de seus domínios, a equipe de Kevin Durant não se intimidou, e com ótimo aproveitamento do ala e de James Harden nos tiros de três pontos arrancou a vitória.
Durant foi o cestinha do Thunder com 24 pontos assinalados, um a menos que Harden, este fundamental para o triunfo. O armador suplente entrou no decorrer da partida e, além da precisão nos arremessos, colaborou com sete rebotes e quatro assistências. Apagado no duelo anterior, Russell Westbrook se recuperou, colaborando com o resultado com seus 18 pontos.
Como de costume, Dirk Nowitzki foi o destaque do Dallas. O alemão anotou 29 pontos e terminou o embate como o maior pontuador. Tyson Chandler, com 15 pontos e 11 rebotes, conseguiu um duplo-duplo e foi outro elemento de realce no quadro local. Os armadores reservas JJ Barea e Jason Kidd, que brilharam no primeiro confronto, tiveram desempenho mais modestos, com 11 e 13 pontos, respectivamente.
Com 1 a 1 na série, Mavericks e Thunder realizarão o terceiro duelo no sábado, agora em Oklahoma, que receberá também a quarta partida da final do Oeste. Na conferência Leste, também tudo igual em 1 a 1.
J
ames Harden (marcando Jason Terry), saiu do bando e brilhou na nitória do Thunder (Foto: EFE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário