segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os looks do Much Music Video Awards *--* - Chay

Selena Gomez

Vou começar pela mais bem vestida. A senhorita Justin Bieber pousou em solo Canadense com um lindo vestido Burberry. Nada mal não é? Minha crítica vai para os cabelinhos de mola a la dama de honra dos anos 80. Acredite, eu sei do que estou falando! Olha só que terror!



Justin Bieber
Dando sequencia com o namorado da Selena. Justin Bieber celebrou mais uma vez os anos 80 (ou o finzinho deles) com uma camiseta da personagem Tiffani Thiessen (interpretada pela atriz Kelly Kapowski) de Saved by the Bell, ou como o SBT nos fez conhecer Uma Galera do Barulho. Como essa memória mexeu com meu coração não vou falar mal do Justinzinho! O outfit do moço é D&G.




Avril Lavigne
A princesa do punk rock pop não estava maaaaaal, mas eu achei pouco produzida para o evento. Não custava ter caprichado um pouco mais. Cabelo e maquiagem ok. Campanha por um vestido sexy on!


Nina Dobrev e Ian Somerhalder
Casal ternura not! OMG o que é esse vestido da Nina? Já entendi que o tema da noite foi os anos 80, mas não precisava exagerar né? Não bastasse o vestido (George Chakra Couture) com um tecido duvidoso e esse laço maior do que a própria vida, o cabelinho tá um horror. Para completar a festa do terror o senhor Ian me aparece vestido de esqueci que tinha um compromisso público hoje. Assim não dá!



Nikki Reed e Paul McDonald

Vou encerrar o post com um casal que mereceu minha nota 10! Nikki Reed pisou no tapete vermelho com um vestido Ronald Abdala e completou o look com anel Le Vian, brincos Diamond in the Rough, bolsa Judith Leiber e sapatos Casadei. Linda!! Náo preciso nem dizer que o melhor acessório da moça é o gracinha do Paul né? Amo!



É isso minha gente! Não basta ter acesso aos melhores designers do mundo, tem que saber usar. Peguei pesado, ou vocês concordam comigo? Beijos do Feira Pop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário