Em dia latino na NBA, LeBron James veste camisa com o nome 'El Heat' (Foto: Reuters)
O revés foi o quarto seguido do Heat, que já vinha de duas derrotas doídas. A primeira foi na quinta-feira, quando o time desperdiçou uma dianteira de 24 pontos e cedeu a virada ao Orlando Magic. A outra foi na sexta, quando o San Antonio venceu por 30 pontos de diferença (125 a 95). A série de resultados negativos havia começado no dia 27 de fevereiro, com um tropeço diante do New York Knicks em casa por 91 a 86.Rose foi o cestinha do Chicago (Foto: Getty Image)
Para o Chicago Bulls, do armador Derrick Rose - cestinha neste domingo, com 27 pontos e cinco assistências -, o triunfo é um passo importante na briga no Leste. O time agora tem 43 vitórias e 18 derrotas e ocupa a segunda posição na conferência. O Miami, terceiro, fica um pouco mais longe, com 43 e 20, respectivamente.Além da bela atuação de Rose, os Bulls tiveram ajuda essencial do ala Luol Deng, que anotou os três últimos pontos do time na partida. A 17 segundos do fim e perdendo por dois pontos, ele sofreu uma falta. Após converter o primeiro lance livre, Deng errou o segundo, mas pegou o rebote e sofreu nova falta. Desta vez, o ala converteu os dois tiros e deixou o time à frente.
Pelo Miami Heat, o trio LeBron-Wade-Bosh anotou 69 pontos, mas o resto do time ajudou com apenas 17. O maior pontuador do time foi LeBron, com 26. Bosh anotou 23 e Wade, 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário