quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Frases de Eminem \o/

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Não dou a mínima pra o que os outros dizem faço isso por mim.

Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

Mas eu sou humano e sou homem o suficiente para encará-los hoje.

Eu não me importo se você é,negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim.

Quando eu me for,siga em frente,não sofra,fica alegre quando ouvir a minha voz,saiba que eu estarei olhando o seu sorriso

A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada é garantido.

by: Izabela Vieira :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário