sexta-feira, 15 de abril de 2011

Adolf Hitler ! seria certo defende-lo ? Uma causa perdida ? - Juri simulado

http://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2010/07/Adolf-Hitler.jpg 

Primeiramente é importante ressaltar que estou defendendo hitler ,apenas para que ele tenha um ''julgamento'' justo , o que de NENHUMA forma quer dizer que eu concorde com o que ele fez !

O Anti-semitismo não foi invenção de Hilter, ja existia na Alemanha muito antes de Hitler nascer, desde criança ele ouvia de que os judeus eram uma corrupção da raça humana, que eram agiotas e exploradores do povo alemão, tanto que a propaganda do partido nazista orquestrada por Josef Goebbels, em seus discursos antí semitas conquistaram a simpatia do povo alemão e, levaram Hitler e o partido nazista ao poder em 1933. Hitler não pode ser o único responsável pelo exterminio de 6 milhoes de judeus, os países aliados tem tanta responsabilidade quanto Hitler, Em 1934 as primeiras leis anti-semitas passaram a vigorar na Alemanha, judeus não podiam mais ter cargos públicos, nem frequentar os mesmos lugares dos alemães, em 36 os primeiros ghetos foram construídos isolando os judeus , a Europa inteira sabia, muitos cientistas, artistas, e comerciantes deixaram a Alemanha e foram para a America, entre eles Albert Einstein, em 39 os ghetos se transformaram em campos de concentração e extermínio, e, 1943 haviam mais de 76 campos espalhados pela a Europa e trabalhando a todo vapor aviões espiões Ingleses por diversas vezes sobrevoaram Auchwitz e Treblinka, sabiam da existência dos fornos crematórios e das valas coletivas, mas nada fizeram, toda a Europa sabia de tais campos de extermínio mas fizeram aquele teatro todo em maio de 1945 como se fosse novidade para eles, tanto é verdade que em nos primeiros dias de 1945, um contra-torpedeiro alemão, desarmado, com cerca de 3000 refugiados judeus, que na falta de espaço iam dependurados nos canhões, foi torpedeado e afundado no canal da mancha por um Navio inglês, todos os judeus morreram, pois os ingleses não os queriam por lá. Diante dos fatos expostos, é totalmente descabida de propósito, culpar apenas Hitler e o partido nazista pelo extermínio dos judeus, Josef Stalin, Winston Churchil e Franklin Roosevelt também devem ser processados por crimes de Guerra e Crimes contra a Humanidade bem como deve também ser processado o sucessor de Roosevelt, o Presidente Harry Trumam que autorizou o uso de armas nucleares contra as cidades de Hiroshima e Nagasaki. Então é totalmente injusto condenar apenas 1 réu se temos outros 4.

'' Se não fosse a guerra e o Holocausto, Hitler teria sido mais um ditador ''vagabundo'' a ficar no poder, da mesma forma que Salazar(Portugal) e Francisco Franco(Espanha).
 
Mas...
 
A memória do Holocausto o acusa. Quando se vê o esforço de Schindler para proteger judeus, quando se sabe o sacrifício de Irena , uma polonesa que conseguiu salvar muitas crianças judias da morte, e foi barbaramente torturada por isso .''

Ele foi culpado ! mas teve aliados , gente que concordava com o que fazia , pessoas que sabiam oque esse ser fazia mas fingiam nao saber, ele não deve ser o unico a ser acusado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário