domingo, 17 de abril de 2011

Frases de '' Clarice lispector '' ..

''Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.''
 
''Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.''
 
''Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.''
 
''Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. ''
 
''Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.''

''Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.''
 
''Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.''
 
''Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário