sábado, 2 de abril de 2011

Segredos do backstage

Um manual com truques infalíveis de make para afinar o rosto,aumetar o olho, dar um up do batom.
Você vai virar profissional!

Esconder olheiras

Passe um corretivo amarelo na área arroxeada para neutralizar o tom.Em seguida,aplique corretivo bege mais fluido,dando suaves batidas com os dedos,até sobrar só uma camada fina de produto.No final,passe uma camada fina de pó para o efeito durar mais.

Abrir o olhar

Marque o côncavo(aquela dobrinha da pálpebra) com uma sombra marrom,fazendo um arco.Contorne a paret de dentro do olho com um lápis bege ou ainda com um corretivo em lápis.Para arrematar,nada melhor do que muita máscara alongadora para cílios,em cima e embaixo.

Aumentar os lábios

Com um lápis de boca,redesenhe o contorno dos lábios um pouco acima do risco natural.Pinte também a parte interna e esfume com cotonete.Preencha tudo com um batom cremoso e finalize com um pouco de gloss no centro dos lábios.

Afinar o rosto

Escolha um pó um pouco mais escuro do que o tom da sua pele.Com um pincel largo,passe o produto nos contornos do rosto,destacando têmporas,bochehcas e maxilares.Na hora do blush,aplique o produto,indo do centro das maçãs do rosto em direção ás têmporas,fazendo movimentos circulares.

Juntar olhos separados

Use uma sombra mais escura no canto interno do olho e outra mais clara nas extremidades.Esfume bem para criar um degradê e não deixar a divisão muito marcada.Finalize com uma sombra iluminadora no arco da sobrancelha para levantar o olhar.

Diminuir o nariz

Pegue um pincel pequeno(pode ser um de esfumar) e sombra marrom.Aplique um pouco de produto nas laterais do nariz,de cima para baixo,espalhando bem para não ficar fake.Se tem nariz batatinha,disfarce passando um pouco do produto só na parte mais fundinha,ao lado do buraquinho das narinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário