sábado, 19 de março de 2011

Com torcida na areia, Burrow supera rival e avança no WQS de Newcastle *O*

Número 2 do ranking está nas oitavas de final do campeonato australiano.

Nas areias da praia de Merewether, australianos tentavam arrumar um espaço para ver Taj Burrow, atual segundo colocado no ranking do Circuito Mundial. O surfista não decepcionou. Com um desempenho consistente, ele passou por Dede Suryana, da Indonésia, e garantiu lugar nas oitavas de final do WQS 4 estrelas de Newcastle.


Taj Burrow em ação no surfe (Foto: Divulgação / ASP)

Para mais , ja sabe ;D  ~   \/




Com 15,00 a 10,50 no placar, Burrow eliminou Suryana e agora vai enfrentar o compatriota Thomas Woods na próxima fase.
- Eu me senti muito bem lá fora, as ondas permitiam que você escolhesse a certa. Eu não me lembro de ter surfado em Merewether antes. Eu acho que surfei uma vez, masfoi há muito tempo e me senti realmente bem lá.
A próxima fase, aliás, está recheada de surfistas locais. Dos dezesseis classificados, 14 são australianos. Os dois invasores são Travis Logie, da África do Sul, e Glenn Hall, da Irlanda.
O Brasil não tem mais representantes em Newcastle. O último foi Caio Ibelli, que caiu na quinta rodada do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário