segunda-feira, 28 de março de 2011

Você somente você ! ;*


VERDADES

Não, eu não vou me entregar a você. 
Você fez meu mundo desabar
 
Todos os meus sonhos eu vou trancar
 
Pra você nunca mais entrar
 
Tudo que eu fiz por você
 
De nada vai valer no fim
 
E o que nos trouxe até aqui

Pode nos destruir 
Como você pode mentir?
Quando tudo parecia certo 
Como você pode fugir?
 
Quando eu me sentia completo
 
Aonde nós fomos parar...



ATREVA - SE


Talvez, você não me entenda
Se acaso terminasse aqui
Talvez, eu te surpreenda
Ao mostrar que não sou tão teu assim
Por favor, não finja se importar
Se o que resta é uma aversão a mim
Eu também não vou ligar
Se o nosso final não for tão feliz
“A cada dia eu te perco mais um pouco
Por motivos que eu mesmo desconheço
Mas,você sabe, nós estamos caindo
E não há nada que possa ser feito
Afinal, era pra ser assim ”


Quem se atreve a gostar do que é incomum?



TENTEI

Tentei Voltar No Tempo
E não falar de amor.
Tentei te fazer feliz
Sem sentir dor
Tentei fingir
Que aquilo não terminava
Tentei aproveitar
O tempo o tempo que me restava
Tentei falar mais
Você não ouviu
Tentei não chorar
Quando você Partiu
Tentei ser forte bastante
Pra não Pensar no fim
Tentei recuperar a outra parte
Que você tirou de mim

Tentei...Mas não consegui ... Po
rem lutei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário