domingo, 20 de março de 2011

Treechos de musicas *-*

 

Pagode

- quando o coração da gente diz que não dá mais ,não adianta se desesperar

- se você quiser acreditar ou não, tanto faz

- eu ja tô na pista na pegada pronto pra atacar

- quando você tinha você nunca quis me dar valor

- você lembra como eu vivia atrás de você?

- você fez muito mal pra mim, fui

- é bom pra você aprender se fizer assim, como fez pra mim novamente vai ouvir, fui

- deu pra mim, não dá mais

- só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás

- já me cansei de ser aquele bom rapaz, fui

Para mais so clicar aqui em baixo \/ 





Trechos váriados aqui.


- eu vim pra confundir, não vim pra me explicar. ♪
- desse jeito eu acabo cansando, e quem dança no final é você. ♪
- do que vale o mundo inteiro se eu não tenho você? ♪
- agora já é tarde pra voltar atrás, falando sério, já não te quero mais. ♪
- fé em deus, que ele é justo. ♪
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e me quer bem. ♪
- não para de chover, e eu preciso do sol pra lembrar o seu calor. ♪
- não quero mais saber de nada não, ´so quero paz e amor no coração. ♪
- se quer guerra terá, se quero paz eu quero em dobro. ♪
- mas o jogo do amor é mais dificil que pensei. ♪
- na vida duas coisas são certas, o amor e a morte. ♪
- tô fora, sai dessa, tô curtindo a vida. não choro por quem não presta. ♪
- se eu te perder vou ganhar mt mais, vou voltar a ter paz. ♪
- dizem que sou louca por ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim. ♪
- se é errando que se aprende, eu aprendi com você. ♪
- por que só aparece assim na hora errada, é nessa hora não sei fazer nada, se eu te aceito eu complico toda minha vida. ♪
- cara de pau, você chega de mansinho, consquista o meu carinho & depois me deixa mal. ♪
- cachorra que late não morde, e se morde eu já tô vacinada. ♪
- o destino me provou que não mereço você. ♪
- viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar. ♪

Amor

. eu acho que eu gosto mesmo de você , bem do jeito que você é
. e quem perdeu que chore eu vou atrás de ser FELIZ
. hoje em dia minha vida é curtir
. paquerar , viajar , pra balada me acabar , eu não quero nem saber
. a felicidade é a gente que faz
. já dei tempo ao tempo mais o tempo não me ajuda
. diz que já é tarde , que não tem mais jeito
. tão bom te amar
. juro que vou me conter , juro nunca mais errar
. coração blindado não pega feitiço
. eu não quero nem saber deixa o povo fofocar
. sem me controlar , te pego de abraço , te beijo na boca
. será que é amor? não sei , será que é paixão? , talvez , só sei que é bom demais
. tudo que eu quero é você de volta
. te vejo e falta o ar
. eu te amo , eu te adoro , não sou nada sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário