sábado, 5 de março de 2011

Dia da Mulher :)


O dia da mulher logo se aproxima, em homenagem a todas as mulheres e , em especial aquelas a quem admiro , dedico o texto a seguir .

Mulheres delicadas, rudes , inocentes , fortes , frágeis , pareço estar descrevendo muitas mulheres , mas na verdade o coraçao da mulher é feito de paredes , que se abrem com a necessidade . Quando amao sao intensas, quando tristes sao senciveis , quando alegres se desmachao em risos em sorrisos , e quando vivem sao humanas !. Nos contagiam com sua alegria , nos cativam com seu charme , tenho orgulho em ser mulher , tenho orgulho ao olhar nos olhos de minha mãe e ve la como um exemplo a ser seguido , mulher a quem nao tenho palavras para agradecer a importancia de tal em minha vida .
Engraçadas , estontiantes , bravas , quietas mas sempre relevantes , mulheres de garra , de atitude, mulheres bonitas , mulheres inteligentes [...] MULHERES !

Todo o esforço e a luta do dia-a-dia nao sao suficientes para enfraquecer-te , mas sim para exaltar a grandiosidade do seu ser !

8 de março dia internacional da mulher .
Parabens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário