domingo, 20 de março de 2011

Saudades :/




Palavra dificil! As vezes até dolorosa! Quem diz nunca ter está mentindo por que as vezes a saudade é tão cruel que você tenta fugir dela, fazer como se não existisse, mas isso só alimenta esse sentimento, negado ou não, ele é forte!
Eu admito sentir saudades de momentos, pessoas, historias, risadas, cheiros e outras coisas, mas isso só me faz passar mais horas sonhando no travesseiro de que estou naquele momento.
Do que adianta você ter tudo se não tiver o que mais preciso, o que mais sente falta? As vezes devemos ir atras disso do que um simples sonho que pode ter graves consequencias.
A vezes a gente tem que se preparar para algo, algo que pode acontecer amanha ou demorar anos. Alguma coisa que vai trazer saudades para a gente, porque a vida não fica sempre em momentos felizes ela é como uma montanha russa que a gente não sabe onde vai parar depois.
Momentos marcados são lembranças, então, porque não fazer novas lembranças para tirar as outras saudades da cabeça? A gente nunca perde nada tentando.
fonte : http://lerminer.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário