terça-feira, 1 de março de 2011

Fuja dos micos (;

Micos da semana
Divirta-se com essas história e conte o seu mico para gente!


Mico alheio!
Outro dia, uma mulher meio gordinha pediu para a a minha tia, que é costureira, fazer um vestido. Ela disse todos os passos, como queria e tal... Aí minha tia falou: 'Ah, eu sei de um modelo que vai ficar ótimo pra você, vou até fazer um que ajusta à medida que a barriga cresce e depois quando o bebê nascer, você ainda vai poder usar' A mulher com a cara mais fechada do mundo falou: 'eu não estou grávida, não senhora!'. Que mico, hein tia!


Recado !
Certa vez, minha amiga veio para minha casa. Eu tenho um vizinho muito gato e ele estava no banho. Aí, um amigo dele estava batendo no portão e eu, sem graça de falar que ele estava no banho, entrei em casa.  E pela janela enorme, do segundo andar,  pendurei um cartaz escrito: ELE TÁ NO BANHO. Assim que eu coloquei, meu vizinho saiu e atendeu o portão. Que vergonha! O pior foi que no MSN ele me falou que tinha visto o cartaz... Paguei um mico!


 
Tombo na frente da balada !
Eu e uns amigos resolvemos dar umas voltas pela cidade e passamos em frente a uma balada e não tínhamos dinheiro. Mas tinha um cara que trabalha lá e colocou a gente pra dentro e além disso, pagou várias bebidas. Para variar, eu e minha amiga ficamos bebendo como loucas, mais bebemos muito. Quando fomos embora,  fomos atravessar a rua na frente da balada e nós duas caímos  no chão, igual banana madura! Lógico que todos que estavam na balada viram, sem falar que nessa brincadeira, acabei ficando sem minha máquina fotográfica. Que azar!



Peguei o bonde andando!
Meu irmão estava lavando o carro, na garagem de casa. Quando um amigo dele(que eu acho bonito),chegou e começou a conversar com ele. Eu estava próxima,mas não envolvida na conversa, quando o amigo dele disse que precisava comprar um óleo ou grafite para colocar na porta do carro dele que estava rangendo muito. Meu irmão comentou que também precisava, mas não tinha. Eu ouvi quando eles disseram: "precisa colocar grafite", não me contive e gritei:"Eu tenho grafite". Meu irmão olhou assustado e desconfiado e perguntou: “Como assim você tem grafite?” e eu disse:"Tenho sim, eu uso lapiseira na facu". Meu irmão ficou muito sem graça,o amigo começou a rir e eu não entendi nada. Depois, descobri que o tal grafite não era de lápis e sim
automotivo. Que mico!


Olha o biquíni...
Eu e minha amiga tínhamos ido ao clube e íamos no toboágua grande, mas ele estava quebrado e então fomos em um menor. Desci pelo toboágua e lógico cai na piscina, só que a piscina era muito rasa e cai sentada na aguá. Quando a minha amiga desceu, caiu na piscina deitada... Quando ela saiu da piscina para descer de novo no toboágua,  vi e disse para ela:"Arruma seu biquíni!". A parte de cima estava para o lado e o seio dela ficou aparecendo.


Eu???

Estava na praça de alimentação do shopping com uma amiga e um carinha muito gato ficou olhando pra gente . Claro, a gente retribuía os olhares, mas não estava entendendo o que ele queria de fato... Passado um tempo, ele me chamou para ir a mesa dele, fui toda feliz e saltitante, por ter sido a "escolhida". Quando me aproximei, ele perguntou "Como é o nome da da sua amiga?"... Fiquei com a cara no chão, pois ele NÃO estava interessado em mim... Que mico!



Xixi na sala
Esse mico aconteceu quando eu tinha uns 12 anos... Estava na sala de aula fazendo prova e morrendo de vontade de fazer xixi... Levantei a mão para pedir à professora que deixasse eu ir ao banheiro, mas ela disse não e só poderia sair depois que terminasse a prova. A vontade era muito grande e nem estava conseguindo fazer a prova direito, mas tentei me concentrar... Relaxei um pouco, porém, comecei a fazer xixi e não consegui controlar... Fiz xixi nas calças, a sala inteira viu e ainda levei bronca da professora... Sem dúvida, esse foi o maior mico da minha vida. Ainda bem que mudei de colégio no ano seguinte 
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário