domingo, 6 de março de 2011

LeBron e Wade falham no fim, e Chicago Bulls triunfa em Miami :O

Um ponto atrás no placar a 15 segundos do fim, o Miami Heat colocou a virada nas mãos de LeBron James. Marcado pelo pivô Joakim Noah, o ala bateu para dentro e tentou uma bandeja sem sucesso. O rebote foi salvo por Dwyane Wade, que errou o último arremesso. Fim de jogo, e o placar continuou mostrando 87 a 86 para o Chicago Bulls em Miami.

Chicago Bulls Taj Gibson e Miami Heat LeBron James (Foto: Reuters)
 
Em dia latino na NBA, LeBron James veste camisa com o nome 'El Heat' (Foto: Reuters)
O revés foi o quarto seguido do Heat, que já vinha de duas derrotas doídas. A primeira foi na quinta-feira, quando o time desperdiçou uma dianteira de 24 pontos e cedeu a virada ao Orlando Magic. A outra foi na sexta, quando o San Antonio venceu por 30 pontos de diferença (125 a 95). A série de resultados negativos havia começado no dia 27 de fevereiro, com um tropeço diante do New York Knicks em casa por 91 a 86.
Derrick Rose Chicago Bulls (Foto: Getty Image)
 
Rose foi o cestinha do Chicago (Foto: Getty Image)
Para o Chicago Bulls, do armador Derrick Rose - cestinha neste domingo, com 27 pontos e cinco assistências -, o triunfo é um passo importante na briga no Leste. O time agora tem 43 vitórias e 18 derrotas e ocupa a segunda posição na conferência. O Miami, terceiro, fica um pouco mais longe, com 43 e 20, respectivamente.
Além da bela atuação de Rose, os Bulls tiveram ajuda essencial do ala Luol Deng, que anotou os três últimos pontos do time na partida. A 17 segundos do fim e perdendo por dois pontos, ele sofreu uma falta. Após converter o primeiro lance livre, Deng errou o segundo, mas pegou o rebote e sofreu nova falta. Desta vez, o ala converteu os dois tiros e deixou o time à frente.
Pelo Miami Heat, o trio LeBron-Wade-Bosh anotou 69 pontos, mas o resto do time ajudou com apenas 17. O maior pontuador do time foi LeBron, com 26. Bosh anotou 23 e Wade, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário