FAMOSIDADES
 Finalmente, Charlie Sheen resolveu investir seu tempo fazendo o bem. Após envolvimento com álcool, drogas e prostitutas, o ator confessou em entrevista ao canal NBC que quer visitar o Haiti para tentar ajudar as pessoas que sofreram com o grande terremoto em 2010.
"Estou muito animado com a ideia porque, você sabe, pode chamar a atenção do mundo para a situação no Haiti", contou na ocasião.
Quem acompanhará o astro na viagem é o seu amigo Sean Penn, um ator que já tem levado doações ao local e tentado ajudar as pessoas que estão reconstruindo a vida depois da tragédia.
Ainda durante a entrevista, Sheen também falou sobre as acusações de ter feito comentários antissemitas contra o produtor da série “Two and a Half Men”: "Minha mãe é judia, assim suponho que isto me faz judeu".

O ator de uma das series mais bem pagas dos EUA, vem se metendo em polemicas , motivos ? Drogas prostituiçao e derivados, recentemente perdeu a guarda dos filhos, a mae alega que nao quer seus filhos vivendo em um ambiente , digamos '' exotico '' , as crianças eram cuidadas por duas mulheres, as ''esposas'' de Charlie , uma ex-prostituta e a outra atriz de filme porno . Quem somos nós para julgar ?

Fiquem ligados nas proximas noticias ;*