domingo, 13 de março de 2011

Previsoes Semanais :))



Aries

No trabalho, sua criatividade vai reinar. Ao invés de medir forças com os colegas, é hora de trabalhar em equipe. Com o par, demonstrações de afeto vão fazer a diferença neste período. Está só? Não será por muito tempo.
Para recarregar suas baterias, aposte na meditação.



Touro

No setor profissional, acredite mais em seus projetos e invista neles todos os seus talentos. O período não é dos melhores nas coisas do coração. Portanto, cuidado! Um envolvimento secreto pode por tudo a perder.
Tudo tem seu tempo certo, é só ser paciente e persistente!

Gemeos

Boas notícias podem vir do âmbito profissional. Invista nos seus projetos! Tudo de bom no romance, grandes alegrias estão previstas para este período. O astral também é favorável para quem procura um par.
Mantenha distância dos problemas financeiros das outras pessoas.


Cancer

No trabalho, é um bom momento para expor seus projetos, só não tente impor suas ideias para os mais autoritários, apenas mostre suas qualidades. A harmonia estará presente nos relacionamentos afetivos mais duradouros.
Não seja muito impulsivo(a), pense mais antes de falar.


Leao

O momento pede mais discrição quando o assunto é trabalho. Aproveite a sintonia com sua alma gêmea para melhorar ainda mais o relacionamento. Na paquera, com tanto charme, vai conquistar o coração de quem deseja sem muito esforço.
Com fé e confiança, você chegará longe.


Virgem

Pode contar com a sorte na profissão neste período! Conseguirá se adaptar rapidamente aos ajustes no trabalho. A estabilidade vai falar alto nos assuntos do coração e relacionamentos desgastados correm riscos de rompimento.
Preste atenção na sua intuição, ela pode trazer benefícios.


Libra

Nada de ficar parado(a) no trabalho agora! Deixe o comodismo de lado e siga em busca de seus ideais profissionais. Evite ser muito crítico(a) e inflexível com o par neste período. Ceder é necessário de vez em quando.
Seus esforços serão valorizados no âmbito profissional.


Escorpiao

Como o trabalho estará no centro das suas atenções, tudo indica que você poderá sonhar alto. Não se intimide! O astral é favorável para quem deseja conquistar. Se já tem alguém, demonstre mais seu amor, dê carinho e atenção ao par.
Cuidado com mal-entendidos no relacionamento.


Ságitario

Assuntos que envolvam conhecimento e pesquisa estão no seu foco neste período. Se está em busca de um amor, pode comemorar! Se já tem um par, o momento é propício para deixá-la mais sólida.
Novos horizontes profissionais se abrem neste período. Aproveite!


Capricornio

Novas responsabilidades podem trazer bons retornos para sua carreira. Experimente elogiar mais sua alma gêmea e veja como o romance melhora. O astral também é favorável para quem está em busca de uma paquera.
Não seja tão resistente às mudanças que surgirem no setor profissional.


Aquario

Os astros pedem mais discrição quando se trata de assuntos profissionais. É tempo de investir em novos projetos. As energias estão favoráveis para quem tem um relacionamento estável. Na paquera, abra seu coração e se dará bem.
Já é tempo de expressar seus sentimentos.


Peixes

Quando o assunto é trabalho, quanto mais envolvido(a) você estiver, mais próximo(a) estará do sucesso que tanto deseja. Na paquera, há chance de envolvimento com pessoa bem-sucedida. No relacionamento, seja mais ousado(a)!
Evite gastar seu dinheiro de forma desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário