sábado, 5 de março de 2011

Treechoos de Musicaas (8)

Amizade :)

# amizade da gente, irmãndade nunca ta em falta ♫
# a gente fecha o nosso bonde e quem ta junto ta junto ♫
# eu tenho loucos amigos que não foram comprados ♫
# por isso que eu dou moral a todos os verdadeiros, que tão junto desde o inicio que eu sei que são parceiro ♫
# como dizia no ditado da amizade promissora, amigo não é o que separa, é o que chega na voadora ♫
# vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão ♫
# mais que amigo, irmão meu, valeu ♫
# quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim! ♫
# valeu amigo. ♫





Variadas / amor *-*

O meu melhor amigo é o meu amor.

Te quero, comigo, mais que um amigo.

Seu coração tem muito haver comigo.

Porque amar você é um crime mas aceito a sentença.

Se a amizade for verdadeira Deus não vai deixar se acabar.

Tão confidentes tão amigos pra rir ou chorar.

Eu me entrego fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero.

Preciso da sua amizade da sinceridade do teu carinho.

Foi deus, quem consagrou você e eu.

Bons amigos que nasceram pela fé.

Quero me dar vou me perder com seu jeito gostoso, moreno
enlouquecer.

Porque eu estar ao seu lado.

Cada momento contigo é tão unico é tao terno.

E eu quero te dar meu coração em laços de paixão.

Não esqueço nem um minuto de você no trabalho, na rua ou numa noite de luar.

Na verdade só quero te admirar e te amar.

Meu bem querer, meu anjo, meu amor só penso em você.

O teu jeitinho me pega na curva e o meu amor de vez em quando.

Coração, tá pedindo uma chance pra se apaixonar.
- é você eu sei, a pessoa certa
- nosso amor tem o dom de superar o fim
- ilusão ta ligado só abala o coração
- deu pra mim, não dá mais, só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás
- segue sua vida que eu, vou seguir a minha
- seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz
- se naõ me qer mais, pra qê me procurar
- Sera que me ama apesar dos pesares
- é inevitável te amar assim
- me arranca desse inferno me leva pro seu paraiso
- caiu, quebro, nao tem concerto não tem mais valor
- se o amor é forte, puro e verdadeiro ,não a nada que destrua
- eu já ergui a ponte ,é só atravessar
- tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque
- hey, psiu ,beijo me liga
até mais :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário